quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paulo Portas



Estava a dar uma olhadela pelas estatísticas de acesso ao pasquim - que muito me orgulham, diga-se, e aproveito para lançar já um saravá á malta que lê as verborreias mentais que para aqui ponho de vez em quando, e um ou outro texto de qualidade menos duvidosa que me lembro de escrever.

... continuando, não é que vou ver e nas entradas vindas da pesquisa do google e reparo que tenho uma catrefada de gente a vir aqui bater por pesquisar por "Paulo Portas"?

Nooossssaaaa senhora, meu Deus, minha gente! Querem saber coisas sobre o homem vão á nova gente, á tv sete dias, ao sapo mulher ou a um qualquer site desses. Sim senhor, escrevo acerca de muitos palermas, principalmente sobre o ditador gordinho lá da minha terra e sobre a sua quadrilha de malfeitores, mas posso garantir-vos que aqui não há nada sobre o Paulo Portas!

Podia ter posto uma imagem mais a propósito do título deste post, a enfeitar aqui o pasquim (sim, o pasquim fornece sempre imagens com os textos, para ficar mais bonito e para leitores com menos escolaridade possam cá vir visitar - não vá o Miguel Relvas ou o Alberto João Jardim aparecerem por aí), mas pôr uma imagem do homem seria de muito mau gosto.

Sem comentários: