quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bloqueio Literário II

Já vamos a 12 de Maio e nada de actividade considerável aqui no pasquim. Há muito para falar, a vida tem sempre conteúdo "espremível" que dê para encher páginas do blog de fartura, mas a verdade é que o sentimento aqui do autor é meio tipo "mas para quê?!?".
Podia vir para aqui falar de política, com as eleições a se aproximarem, mas a verdade é que vão ser mais 4 anos do mesmo, e sinceramente estou cansado da inépcia da maioria dos meus compatriotas... de futebol nem pensar, o meu benfica foi uma desgraça este ano. Não falo aqui de trabalho, por isso resta mesmo a vida pessoal, mas também isso não me apetece agora, por isso...

... dou-vos música! :)

Permitam por favor que vos deixe com uma música que é um autêntico hino aos sentidos, interpretada pela voz masculina mais sensual que existiu desde o saudoso Barry White, acompanhado por uma linda voz feminina que o complementa perfeitamente...


Não posso deixar de assistir a este senhor ao vivo na próxima vez que entrar em tourneé.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo...acho que vc precisa de uma viagem para acabar com esse bloqueio literário...
Saudades
Rosane

Angelo Almeida disse...

Manélio Nunes :-)

quando fores avisa que vou contigo.

grande abraço