quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Começou assim

 

Á uns anos atrás, andava eu na escola secundária e o meu professor de informática da altura (um porreiraço, dava-me boleia para a escola para não ter que subir o caminho do combóio a pé) emprestou-me este livro. Ainda estou para lhe entregar, quando o vir vou certamente lembrar-me disso (e do nome do homem, esperemos).

Hoje em dia não programo mais em basic, brinco com coisas bem mais giras, no entanto foi o que me fez despertar para o que hoje é a minha profissão (e acho que tenho algum jeito, modéstia á parte).
Posted by Picasa

2 comentários:

Ricardo Bicho disse...

Acho que o nome do professor é Hélder(!?).
Era um porreiraço, mas podíamos/devíamos ter aprendido mais. Uma pequena desilusão a 'informática', tanto no 10º como no 11º ano.

Nélio disse...

Yap, também acho que sim. Helder Marques, não era?
Realmente pouco me lembro do que nos ensinavam naquelas disciplinas, acho que o que realmente aprendi estava nesse livro que li. Devia ter-me concentrado mais em Matemática no que nas cadeiras ridículas de informática, mas ia lá saber, pensava que na universidade ensinavam coisas a sério. Como estava enganado.

Espero que o homem tenha conseguido deixar de fumar :)