quarta-feira, 19 de maio de 2010

O mundo é pequeno

Hoje foi a minha terceira tentativa para tentar ser atendido por um médico no centro de saúde. Das últimas duas os médicos não apareceram, por isso tive que voltar a tentar, mas desta foi de vez, consegui.

Por sorte fui atendido por um médico madeirense, que por coincidência vim a descobrir que era pai de dois amigos meus de escola, com quem não falo á quase 20 anos. Já estive várias vezes na casa do homem, e só agora é que o vim a conhecer, passado tanto tempo.

Fez questão de telefonar para um dos filhos e colocar-me ao telefone. Tem a mesma idade do que eu, teve uma filha por estes dias, fiquei a saber.

O mundo é mesmo pequeno

1 comentário:

Anónimo disse...

O mundo é pequeno, e nós madeirenses somos grandes!! É por estas coisinhas pequeninas que gosto tanto desta ilha e desta gente...:D
Bjinhuxxx
***Tucha***