sexta-feira, 30 de abril de 2010

Post sobre bola

Anda em alta por estes dias o fabuloso mundo da bola, e como o pasquim é um sítio de actualidade, não podia a direcção editorial deixar passar este momento, portanto aqui vai um post sobre bola, ao jeito de uma abertura editorial de um qualquer vitor santos aí da vida.

Inter x Barcelona:

Os espanhóis são uns chatos do caraças em muita coisa, e no que toca a futebol irritam que se farta. Ah porque têm o melhor jogador do mundo, a melhor liga do mundo, o melhor clube do mundo, e a maior puta da mania do mundo, podem ter a certeza... daí que tenha sido absolutamente delicioso ver o correctivo que "Il speciale" mandou na equipa blaugrana (ou azul e vermelha, para quem não entende catalão). A verdade é que o Mourinho é um gajo um bocado... chato. Não curtia o homem quando estava por estas bandas a não treinar o meu glorioso. A verdade é que o homem irrita que se farta com o seu ego gigantesco (que acaba por ser justificado, convenhamos) por isso é que o homem deve treinar lá fora, irritar espanhóis, italianos e ingleses. Eles que saboreiem o fel que lhes é servido por um treinador que vem lá do país do terceiro mundo.

porto x Benfica:

Adoro a cidade e os portuenses, tenho lá gente que me está e vai ficar para sempre no coração. Não curto o clube nem pintado de ouro, lamento. Têm uma cultura de clube de terriola que me irrita solenemete, fomentam a briguinha, tresandam a vigarice. Neste campeonato não foram mais que uma sombra do que fizeram Benfica e Braga, e os 11 pontos que hoje levam de atraso são apenas sinónimo disso, da vossa inépcia nas 4 linhas. Saber perder também é uma coisa bonita (grande guardiola ontem) e ficava-vos bem se disso tivessem alguma noção. Correndo o risco de levar um tiro num destes dias depois de passar os carvalhos a caminho de peruzinho, vamos sim festejar nas antas o título e vai saber ainda melhor, vai ser ouro sobre... azul :)

2 comentários:

Mafalda disse...

peruzinho ????!!! ...hummm peruzinho é muito bom ..muito bom ...não sei porque é que eles não pensaram nisso antes ...e optaram pelo vulgo Perosinho ....


ps.não resisti :)

Nélio disse...

Acho que faz mais sentido peruzinho do que perosinho! lol
Vou falar com a Raquel para mudarem o nome ao sítio :P