terça-feira, 20 de abril de 2010

Movimento Fãs da Madeira

Na quarta-feira passada a Jonas, sabendo de antemão que eu sou madeirense, feio aqui ao meu estaminé para me mostrar o "Movimento Fãs da Madeira" e pedíu-me para divulgá-lo.
Nesse dia estive demasiado ocupado a... ir de facto para a Madeira, por isso aqui fica como prometido.


O site está em http://fasdamadeira.sapo.pt e é um projecto idealizado por Filipe Santos Costa, outro madeirense expatriado e jornalista do Expresso que achou por bem mexer uns pauzinhos e fazer qualquer coisa pela terra. O projecto teve uma larga aceitação tanto por parte das celebridades que foram contactadas para promovê-lo como por parte da malta aqui do Sapo, que acabou fazendo o site de suporte ao projecto, e ele lá está online, bonito! :)

Por isso, façam lá o favor de visitá-lo, de dizer qual a razão para irem de férias á madeira (há milhentas, eu sei) e finalmente divulguem. A causa é nobre, e para quem nunca lá foi, é um lembrete:

Ninguém é realmente feliz sem ter visitado a Madeira! :)

A verdade é que apenas 7 semanas depois do fatídico dia 20 de Fevereiro, a cidade fo Funchal está um "brinquinho" como nós costumamos dizer. Os madeirenses meteram mãos á obra e trataram de reconstruir a cidade em tempo recorde. Porque afinal de contas, como uma pessoa muito querida minha costuma dizer "Se não vai, empurra-se". Não vale a pena andar a chorar desgraças, e olhar para a minha cidade hoje, enche-me de orgulho.

1 comentário:

Maria Soares disse...

Se "Ninguém é realmente feliz sem ter visitado a Madeira! :)" quando é que me vais fazer verdadeiramente feliz :P??