quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bricolage


Hoje mais uma vez meti mãos á obra e montei mais uma estante do ikea aqui no apê. Aquilo ali na marquise estava uma vergonha e desde que me mudei para cascais que era meio que repositório de coisas que não tinha onde encaixar para mais lado nenhum. O resultado era que perdia grande parte da verdadeira razão pela qual eu mudei-me para aqui em primeiro lugar: a minha maravilhosa vista para o mar. E sendo ilhéu, o mar acaba por ser sempre a ligação á minha terra, e acabo por matar um pequeno fragmento das saudades que sinto.

E apesar de ter os dedos doridos e as costas meio tortas de andar a apertar um sem número de parafusos, sinto-me bem porque a minha marquise finalmente está arrumada e eu posso disfrutar da vista sem andar a pular em cima de caixotes. A marquise pelo menos, já que o resto do apartamento está caótico... mas tudo a seu tempo.

Neste momento sinto algumas saudades de ser fumador, bem que me apetecia um cigarrito ali na varanda, mas enfim... posso ir para ali, abrir o vidro e respirar fundo, também sabe bem.

Ah, e depois da trágica morte da francisca achei por bem comprar de novo algo vivo para me fazer companhia. Chama-se José Afonso, e é um bamboo :)

2 comentários:

Jessy* disse...

nelio..... jose afonso???!!!???? isso é quase nome de um duo de cantorias pimbas... lolol

Nélio disse...

Quando tiver dinheiro compro mais um para lhe fazer companhia :)
Vai se chamar Marco António