quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Família



Por mais que já esteja habituado, afinal já são 32 anos a conviver com esta maltinha, parece que nunca aprendo... Mais uma facada nas costas que é para aprender.

Décio, o que é que achas de deitarmos os nossos nomes de família fora e inventarmos um novo, bem ao jeito brasileiro? Podemos escolher o nome que bem nos apetecesse, assim um nome composto, uma coisa bem chique tipo Côrte-Real, Champalimaud ou Espírito Santo... olha, até acho que temos relações mais amistosas com estes últimos, pelo menos emprestam-nos dinheiro :)

3 comentários:

Décio disse...

LOL
Acho que sim!até agora esta família mais parece uma familia Adams! pessoal maluco com ideias que nem lembra ao menino jesus e que querem um bocadinho de tudo a força!
mas se é p mudar,eu voto " rockefeller " acho que fica bem :D

Nélio disse...

Nélio Rockefeller... olha, gostei! Deixa só ver se esse email está disponível no gmail e trata-se já disso :-)

Ana disse...

Depende do teu conceito de familia... Para mim a minha familia são os meus amigos do coração e algumas pessoas com quem partilho laços de sangue e que realmente merecem ser chamadas de tal... Sendo assim, e como te considero parte da minha Familia, agradeço que não me abandones sff!!

Se quiseres podes adoptar o meu ultimo nome, mas parece-me que Nélio Rosa e Décio Rosa nao fica nada fashion LOL

Bjoooo e quando puderes passa aqui que eu ajudo-te a tirar essa faca das costas meu querido ;o)