sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Parabéns ao SAPO

Á 14 anos andava eu a curtir os meus ultimos dias de adolescência, acabado de terminar o liceu e prestes a ir para a faculdade. Sabia que existia uma coisa chamada internet, mas pouco tinha ouvido falar disso e muito menos algum dia tinha "lá ido".
O Sapo foi possívelmente a primeira página que acedi na minha vida, no laboratório de informática do 2º piso do CP2 da Universidade do minho, nuns computadores novinhos em folha, a correr o windows 3.11.

Mal imaginava eu na altura que um dia não só iria "ver" o sapo todos os dias, como mais do que isso - ia ser um dos que todos os dias o constroem.

Parabéns a todos os que nestes 14 anos tornaram este projecto um marco de referência na internet mundial, eu incluído :)

Parabéns, SAPO!!

1 comentário:

Ganika disse...

Parabens a nós!!! :D