segunda-feira, 28 de setembro de 2009

32


À mais ou menos um dia, uma hora e vinte minutos que virei a contagem pessoal para o simpático número trinta e dois. Confesso que não mais encaro este dia de uma forma leviana. A certa altura na vida de uma pessoa, o seu aniversário mais do que ser um dia em que se recebe prendas, é um dia de reflexão, de avaliação pessoal. É aquele dia em que o teu eu 32 se reúne com o teu eu 31 e com um bloco de notas começa a avaliar os objectivos cumpridos e os não compridos, e chega sempre á sensação de que estas reúniões de avaliação deveriam ser feitas com mais frequência para não perdermos o foco nos objectivos definidos.
Ora bem, não defini objectivos claros no ano passado... quer dizer, até defini, mas sabendo que atingi-los seria impossível, olho para eles mais como directrizes. Nesse sentido a pergunta é mais: segui o caminho para alcançar os objectivos fixados? Sim, sem dúvida, é algo que eu faço sempre. Cheguei lá perto... hmmm não.
Conheci um monte de gente, viajei para um monte de países. Ri, chorei, perdi, ganhei... enfim... vivi, e isso é o mais importante. Não sinto que este ano tenha passado a voar, e tenho a certeza que foi um ano que mereceu ser vivido. Teve imensos pontos altos, e alguns pontos baixos, mas regra geral acabei por me tornar uma pessoa melhor, em vários níveis.

Obrigado a todos os meus amigos que fizeram este dia especial, aqueles que puderam celebrar o meu aniversário pessoalmente, e áqueles que por força da distância apenas poderam manifestar o seu carinho por sms, telefone, internet...

Parabéns a mim, e já agora a este blog, que fez hoje 2 anos.

Ah, e como já vai sendo hábito no meu aniversário, o glorioso ganhou... obrigado :)

4 comentários:

De un país no muy lejos... disse...

Não passo por aqui muitas vezes, nem tu fazes tantas actualizações XD, mas sabia que o teu aniversário seria digno de un post !
Por isso passei por aqui, li, reli...pensei...

OBJECTIVOS:Também não defini, nem vou definir...não é preciso :-)
AVALIAÇÕES: Já fiz algumas e não chego a nenhuma conclusão..

Olho muitas vezes para trás e vejo o mesmo que tu, uma vida intensa cheia de emoções.
Momentos...

E isso é o mais importante, o que fica e que sempre estará ai para mais tarde recordar!
Momentos...

Já fizeste parte de alguns bem agradaveis na minha vida e por isso hoje estou aqui para desejar-te muitos mais "momentos" nesta nova etapa (dificil!)..32 aninhos!!!

Um beijinho

28

Mafalda disse...

mais uma vez foi impossivel estar presente no teu aniversario ....isto do aniversario da caty ser no dia anterior ao teu ...torna tudo mais dificil :)
mas embora ausente ....tu tens sido uma presença constante na minha vida .....e assim espero que continue ....da mesma forma que espero tb que o glorioso continue a ganhar no dia do teu aniversario :)))))

um beijo enorme
e nunca se esqueça ...gosto muito de si sr. engenheiro !

Nélio disse...

De facto isso da catarina fazer anos no dia antes é deveras desagradável, retira-me o protagonismo... lol

Já andei a por as minhas influências em prática para tratar de extraditá-la para hamburgo, onde ela vai passar uns meses a apanhar frio, só!!! para aprender a não me retirar o holofote :)

Beijos

Um beijinho, pêssego, gosto muito de ti!

Minha louca vida disse...

Meu querido, nem acredito que não te desejei Feliz Aniversário. Ando ausente de tudo nas últimas semanas e tenho que atualizá-lo sobre muitas novidades (aguarde um email em breve).
Bem, como antes tarde do que nunca, aqui vão meus votos de Felicidade para uma das pessoas mais especiais que conheço, e que cruzou meu caminho já na casa dos 31 anos. É muito bom podê-lo chamar de AMIGO!!!