quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Parabéns, margarida!


Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo, como se estivéssemos falando conosco mesmos?
(Cícero)

Passam tantas pessoas pela nossa vida, umas de forma fugaz que mal lhes lembramos do nome, outras ficam apenas o suficiente para marcar-te de alguma forma, mas há outras que por mais anos que passem, por mais quilómetros que nos separem, estarão sempre presentes como se nunca nos tivéssemos separado.

Sinto-me bafejado de sorte por teres cruzado o meu caminho e continuares a percorrê-lo comigo ao fim destes 9 anos que somos amigos - ter partilhado contigo os momentos felizes da minha vida e as (poucas) tristezas por que fomos passando. Sei que posso contar contigo para o que der e vier, e sou muito grato por isso.

Definitivamente o mundo é um lugar muito mais divertido por tu cá estares.

Parabéns Margarida, adoro-te do fundo do meu coração!

4 comentários:

Mafalda disse...

hummmmmm ....ha dois minutos atras tava aqui outra foto ...eu vi :)))))

Nélio disse...

LOL!!! Mafalda, tu és terrível :)
A outra foto a Margarida matava-me.. eramos muito putos na altura

Anna Cerqueira disse...

Love YOU!!!

ass. MARGARIDA

Anónimo disse...

acredito na tua relação deve ser sincera, gosto muito