domingo, 5 de abril de 2009

Jantar de ex-colaboradores da Vertical One

 

Coisa estranha, comemorar a saída de uma empresa, pelo menos desta forma tão efusiva.
A verdade é que em 2007 eu e muitos amigos meus (uns que já eram, outros que passaram a ser) fizemos uma escolha profissional que na altura parecia ser a mais correcta e que mais tarde mostrou-se absolutamente desastrosa. Uns perceberam logo onde estavam-se a meter, outros como eu ainda demoraram algum tempo a entender a gravidade da situação ou recusaram-se a baixar os braços perante a adversidade. O conteúdo desses meses de trabalho nessa empresa davam (e deram) tema para muitos posts em muitos blogs, a seu tempo hei de colocar aqui a minha visão das coisas, mas por agora fica o testemunho da alegria de todos nós termos saído vivos e mais ou menos incólumes da situação e todos estamos bem melhores. Foi bom ver toda a gente feliz finalmente, sem o estigma do E. a pairar sobre nós e sem o medo de poder repentinamente ficar em maus lençóis.

Tal como disse a todos na sexta á noite, por uma coisa temos que lhe dar crédito: se não fosse por ele, não teriamos nos conhecido a todos, e sim, é uma honra poder contar com todos vós como amigos.

Parabéns a nós todos!

1 comentário:

Ana Rosinha disse...

Oh q lindo.... :D

Realmente é muito raro jantares de comemoração pelo despedimento quase em massa de uma equipa... ehehehe mas só quem viveu esta realidade sabe o que nos leva a comemorar!!

Concordo com tudo o que dizes, principalmente com a ideia de que há males que vêm por bem e que no fundo valeu a pena passar por tanta coisa má para ter o previlégio de conhecer esta equipa tão fabulosa e fazer amigos que guardarei no coração pa toda a vida!!

Tenho muita pena que esta equipa tão cumplice e tão competente tivesse que se afastar para finalmente encontrar estabilidade profissional e até mental mas quem sabe um dia o destino não nos volta a juntar...

Que estes jantares se repitam muitas vezes!!