terça-feira, 31 de março de 2009

A microsoft não acerta uma mesmo...

Desculpem lá, vou destilar mais um bocadinho de veneno contra a microsoft, é inevitável que isto volta e meia aconteça.

Adiante, volta e meia a microsoft sai-se com spots comerciais para colocar na televisão, ao fim ao cabo, têm que gastar o orçamento em publicidade, não é verdade?

A verdade é que os rapazolas lá da M$ nunca foram muito bons a anunciar seja lá o que fosse, talvez porque o produto deles não vale nada, ou talvez porque o público alvo a quem se dirigem seja tão básico que estas coisas passam.

Então, este é um spot reality TV style acerca de uma rapariga random chamada Lauren, a quem é dado um desafio: Comprar um laptop por menos de USD 1000. Se comprasse ficava com ele. (Desafio difícil, hein?) A microsoft é tão porreira!

Então ela vai primeiro á loja da apple (num gesto aparentemente inteligente), mas ao fim de muita pesquisa, descobre que o único modelo da apple a custar menos que 1000 dolares tem um ecrã de 13 polegadas (é miope, só pode), e vai embora.

O pormenor fantástico deste vídeo, é que no segundo 0:14 do filme, ela entra e supostamente vê os modelos que existem, e depois sai, não é? Reparem no careca que está a andar no passeio com uma máquina fotográfica ao ombro. Entre o momento da entrada dela, e o momento da saída ele anda... uns 3 metros!

Das duas uma, ou o homem anda muuuuuuito lentamente, ou ela nem passou da porta da entrada.



Resultado, a rapariga comprou um catrabuco de 17" (dificilmente... portátil) com a bosta do windows vista lá enfiado! Intelligent buying...

Sem comentários: