quinta-feira, 26 de março de 2009

Lix(o)

Spot publicitário ouvido na rádio á pouco:

"O drama do irmão de Simão Sabrosa por perder o seu filho. Veja as fotos em exclusivo na revista lux"


Não entrando no universo doente das pessoas que de facto compram este lixo para satisfazerem a sua curiosidade mórbida e a falta grotesca de vida própria... uma palavrinha aos "jornalistas" e demais entes que colaboram nesse folhetim:

Vocês são uns merdas, deviam ter vergonha na cara. Por causa de gente como vocês é que ás vezes dá raiva do ser humano. Aproveitar o sofrimento dos outros para fazer uns cobres... a sério, como é que há gente que compra isto?!?!

2 comentários:

Ganika disse...

Estás a gozar certo? Não acredito nesta merda de gente! Agora fiquei mmo revoltada! Sinto-me cada vez mais orgulhosa por nc ter contribuido para essas revistinhas nojentas! Eu, com conhecimento de causa, sei o q "essa gentinha" (peço desculpa aos verdadeiros profissionais da área, mas não os estou a incluir)é capaz de fazer... :(
E devem dormir tranquilos tdas as noites...
Mas também te digo: para venderem essas revistas é pq há mt gente a comprá-las e são tão, ou mais, merdosos q eles!
Olha: MERDA!!

Šaяa disse...

Eu também ouvi isso... mas os anúncios dessa revista são sempre assim, quando a mãe do Ronaldo ficou doente o anuncio era igual "O drama de Ronaldo pela doença da mãe". e também me lembro de ouvir algo igual de uma rapariga que teve cancro, mas já não me lembro quem...
A primeira vez que ouvi esse anuncio também fiquei chocada... não percebo como é possível alguém aprovar um anuncio desse ou alguém ir comprar essa porcaria de revista para cuscar a vida e sofrimento das outras pessoas...