terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tenho a dizer que...

... fui ao cinema no outro dia ver o Yes Man. O filme é aquela coisa do costume, principalmente sabendo que conta com o Jim Carey, e já toda a gente está mais ou menos á espera daquilo.
O homem tem piada, sim senhor, mesmo que por vezes caia um bocado no exagero, mas o importante é saír bem disposto do cinema e, verdade seja dita, sempre que vejo um filme do rapazola eu fico bem disposto. Mesmo sendo eu uma pessoa que ri por tudo e por nada (fã incondicional dos Monty Python, e única pessoa a rir no cinema a ver o Austin Powers) o veredicto é.... bravo!, cinco euros bem gastos.
O dito filme é uma comédia romântica como mandam os manuais (devem concerteza haver manuais para isto, porque são todos iguais): rapaz tá na merda, rapaz conhece rapariga, apaixonam-se, vivem história de amor/paixão/etc. rapaz/rapariga arma merda, separam-se, 5m antes de acabar o filme juntam-se novamente em apóteose... whatever...

Seja como for, sabem aquela cena que todas as gajas têm pelo Brad Pitt? pois, eu tenho exactamente isso pela Zooey Deschanel. Aqueles olhos tiram qualquer um do sério, e com ela no elenco, entende-se perfeitamente o tema do filme: aquilo de dizer que sim a tudo...
SIM, SIM, SIM!!!! :)

Por mim, mesmo se ficasse caladinha, era actuação para óscar! :)

1 comentário:

Ganika disse...

Ahahah! Mas olha, aposto que a miúda com quem foste ver esse filme é bem mais gira!:P