terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Até que enfim!

Perdoem-me os leitores não geeks do pasquim, nem toda a gente compreende estes posts, mesmo os que compreendem podem dizer "e depois, o que é que isto tem de especial!?"

Bem, eu sou um utilizador de mac's, adoro isto e não há mais nada a dizer, poderá parecer estranho, mas desde que descobri o sistema operativo da malta da maçã que eu recuso-me terminantemente a usar outra coisa. Isto é bom e pronto.

Mas há coisas que me irritam profundamente, duas para ser específico. O iPhoto e o iTunes: A mania ridícula que aquelas coisas tem de obrigar o utilizador a usar o sistema de ficheiros deles agonia-me profundamente, e o facto de o linux e do windows já terem o picasa á 500 anos e o pessoal do mac nunca ter tido hipótese de instalar isso e jogar o iPhoto no lixo era perfeitamente incompreensível.

A espera acabou, a google ja lançou o picasa para o mac, finalmente!

1 comentário:

Šaяa disse...

Muito muitoooooo fixe! Eheheheheh!

Já cá canta esse tambem :) Odeio o iphoto!!!!