sábado, 20 de dezembro de 2008

Espírito natalício?!

Hoje foi dia de jantares de natal de empresas, amigos e etc. Jantares e encontros entre amigos, com muita conversa e muita bebida á mistura. Ora... o problema é que meio mundo não sabe beber, por isso deviam ser proíbidos de pura e simplesmente pegar num copo.

Tive que por 3 vezes esta noite que fugir a confusão provocada por bêbados, tive que ignorar provocações, fingir que não ouvia, não olhar para trás na rua.

O meu apelo para a humanidade: Quem não sabe beber, não pegue no copo, PONTO! Bebam água!

Quando passei agora pelos polícias na 24 de julho enquanto eles ponham a malta a soprar no balão, só me apetecia abrir o vidro e gritar "levem-os todos presos!!!".

Estou mesmo tão fartinho, tão fartinho de gente, a sério... estou mesmo a precisar de FÉRIAS!

5 comentários:

Ganika disse...

Só te posso dizer para um dia experimentares ser miúda e saires à noite para veres o que é "fartar-se de gente" a sério :P
Já agora, "gente estranha" faz parte desse grupo que estás farto? ;)... Bom, como referiste que ignoras provocações não te provoco mais, bom Natal Hélio, Ahahahah

Vida louca...vida breve disse...

Também acho que precisas de férias.....E no Rio de JAneiro.
Beijocas e Feliz Natal, meu amigo!!!

Saяa disse...

Ehehehehehe!
Conta lá quem é que se enfrascou vá :p

ai ai ai to a ver que perdi a melhor parte depois de ter saído lol

Nélio disse...

Ninguém em especial, acho que a zona de alcântara não é própriamente o melhor sítio para saír á noite. Até tive que me desviar de uma pedra que atiraram contra mim... Pfff

Vida louca...vida breve disse...

Olá, amigo.
Adorei seu recadinho. Obrigada!! No fundo acho que ando carente, precisando de um afago como àquele que me destes.
Te desejo um ótimo Natal na Madeira e um 2009 muito...mais muito especial. Beijocas.