quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Paris Hilton

A campanha presidencial nos estados unidos está a aquecer. Pelas contas do Backwards Bush faltam 165 dias para o still president deixar o cargo, mas já ninguém se lembra dele. O war president anda a fazer um périplo pelo mundo (rumores dizem que está em Bangkok) a falar sempre da mesma historia (armas de destruição massiva, iraque, irão, afeganistão), mas na verdade ninguém está muito interessado no que ele anda a fazer ou a dizer, é um dado adquirido que ele vai embora e pouco mais estrago pode fazer ao mundo nestes 6 meses que ainda lhe restam (esperemos).

Os holofotes definitivamente viraram-se para os candidatos á presidência: Barack Obama e John McCain, e começou a campanha suja, bem ao estilo "made in USA". Aparentemente descobriram á uns anos atrás que em vez de se em vez de irem para a televisão dizerem o que é que podem fazer de bom pelo país e pelo mundo, se limitarem a dizerem mal um do outro, e tentarem ridicularizar a campanha do opositor.

No outro dia, um spot televisivo tentava associar Barack Obama á Paris Hilton e á Britney Spears, tentando passar a ideia de que este não passava de uma celebridade inócua, e que não estava preparado para liderar.

Ora, quando toda a gente esperava uma reacção de Obama, quem reagiu foi... a Paris. Subiu 300 pontos (*) na minha consideração!

See more funny videos at Funny or Die


(*) Claro que a menina ainda está nos -29700 pontos, mas isso é outra história...

Sem comentários: