sexta-feira, 25 de julho de 2008

In a manner of speaking



Descobri esta música á conta da Filipa, que não se cansava de ouvir isto no youtube :)
Não fui vê-los ao Optimus Alive, aliás, este ano a nivel de concertos ainda só fui ver... nada... tenho que resolver isto urgentemente... enfim

A música é bonita, o resto do album também, vale a pena!

"In a Manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing"

Nouvelle Vague - In a manner of speaking

3 comentários:

ana mafalda disse...

nem digas ...adoroooooooooo novelle vague !!!!!

eles ja vieram ca ...pertinho guimaraes .mas nao consegui bilhete ....:(((

e pelo k eu ouvi na radio eles cancelaram o concerto no alive ....por isso nao perdeste nada ...quando eles vieram ca vamos ver !!!!


sou fã :))))

Sílvia disse...

Eu vi-os, em Guimarães...sim em Guimarães...grande concerto no final do ano passado, salvo erro...mas pronto!!! Ahhh e meu grande amigo, estes senhores acabaram por não ir ao Alive, desmarcaram;) eheheheheh sou uma felizarda!!!!

Nélio disse...

Guimarães?! Tens a certeza que eles não foram lá parar por engano?! Eu acho que a tourneé deles por espanha já tinha acabado! Ahahahha