quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vou ali e já venho



Chopp preto da brahma, agua de côco, suco de abacaxi com hortelã, pastel de carne seca com catupiry, feijão temperado, pizza de abobrinha no brás, açaí com banana e crocante...
Feriaaaaasssss!!!!!!

3 comentários:

Rosane disse...

Meu querido amigo Nélio,
Isso é covardia!!! Já estou há 16 meses longe desta cidade maravilhosa, repleta de bons atrativos gastronômicos (em ambos sentidos) e vc ainda me coloca "água na boca" desse jeito??!! Covardia!!Deixa estar que ainda me vingo de ti!!!
No mais, queria te avisar que agora estarei diariamente no seu blog. Já tratei de adicioná-lo nos favoritos do meu próprio blog.Aproveito e mando o meu endereço (http://rms-machado.blogspot.com).
Espero que tenha curtido as férias e que volte no próximo ano para me visitar. Saudades de ti!!

Fabíola disse...

Minha primeira visita no teu blog e me deparo com essa foto da minha cidade maravilhosa...que delícia!! Aliás, da quase sua também...!

Espero sempre poder ler bons textos por aqui como alguns que acabei de ler!

Enquanto isso vou tomando uma água de côco e uns açais até a tua volta, ou melhor, em dezembro levo umas encomendas "Made in Rio" para ti!

Um beijo, Biola

Luciana Fróes disse...

Ai Nélio, que inveja, ainda mais depois de ver com qual cor você voltou da CIDADE MARAVILHOSA!!! Sempre que vejo essas fotos do Rio me emociono. Não tem lugar no mundo mais lindo. Pena a violência que assusta a cidade e amedronta os moradores da PAZ.
Fiquei com água na boca, to contando as horas pra um pastel de catupiry com caldo de cana na feira, por uma água de coco na praia... Ai ai, mas já falta pouco (ou menos do que faltava).
Que bom que aproveitou bem as férias!