sábado, 1 de março de 2008

Recorde negativo


Passou-se fevereiro e só coloquei 2 posts, nenhum deles alguma coisa de jeito. A minha vida anda agitada, pouco tempo tenho para me sentar ao computador e fazer alguma coisa do âmbito pessoal. Passo o dia sim ao computador mas a fazer outras coisas, a pôr o meu patrão a ganhar dinheiro.

São 4:30 da manhã e acabei de por a casa minimamente decente para a empregada poder vir cá amanhã, tal era o estado caótico do meu apartamento...

Um dia destes coloco alguma coisa de jeito no meu blog.

Updates: Parece que o cloverfield é uma bosta, não sei se vou ver. Viagem do ano: India ou Japão... vamos ver.

1 comentário:

ana mafalda disse...

nananinana......eu ainda vou t convencer a fazer um interail dos tempos modernos pela nossa Europa ......:))))).....

ohhhh....simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm