terça-feira, 4 de março de 2008

Idiotas...

Este é um pequeno extrato de uma conversa de balneário de ginásio, num grupo de 7 ou 8 gajos onde dois pacóvios se destacam (por serem umas bestas e por falarem mais do que os outros). Eram eles os "lideres" entre um grupo daqueles anormais que se riem porque é fixe.
Isto passou-se ás 21:30 quando o pessoal se vestia para ir embora.

- Ehh pá, o ferguson acho que vai ter mesmo que rapar o cabelo.
- Hã? Então porquê??
- Então o gajo não apostou que rapava o cabelo se o ronaldo marcasse não sei quantos golos?!
- Ahhh, o ferguson vai mandar mas é o gaijo pó car***o, o homem é que fez o ronaldo, tirou-o lá do gueto, da ilha!
- Ahahaha, quando chegou á inglaterra nem sabia falar, nem sabia dizer "Português", dizia "Pourtughuêz", ahahhaahahah!
- Tinha os dentes tortos e tudo, ahahah, que anormal.
- O gajo nem tem fintas direitas, tá sempre a passar por cima da bola, só sabe fintar com a bola a correr, eu curto é o Messi, esse sim, sabe fintar!
- Tá no milão, não é?
- Não, está no barcelona!! Esse é que é grande jogador!
- Pois...
- E o ronaldo só quer é putas, rebenta o dinheiro todo em putas.
- Se eu tivesse o dinheiro que ele tem também comia as putas todas que eu quisesse!
- Se eu tivesse o dinheiro que ele tem não precisava de putas para nada, escolhia a mulher que me apetecesse!
- Pois...
- Chegava alí á BBC e dizia "tu, anda comigo ao carro"!
(Os idiotas todos em coro) - Ahahahahahhahahahah!

---------------

Eu já estava a ficar meio verde com aquela conversa do madeirense do gueto que não sabe falar, até já tinha aqui um discurso bem inflamado para colocar aqui mas decidi não o fazer. Porque eu gosto de Lisboa, é uma cidade maravilhosa. Pena que há tanto idiota nesta terra.
Cheguei á conclusão que é mesmo bom que as viagens para a madeira sejam caras. Eles que vão lá para londres e paris na easyjet perpetuar a má fama dos portugueses e deixem-nos em paz.

Bem haja!

4 comentários:

ana mafalda disse...

ahhhh.....afinal de contas ...não é so no norte:))))

Nélio disse...

ahahaah, estava mesmo á espera que alguém dissesse algo desse género. Não, não é só no norte, só na grande maioria! :)

Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa disse...

Sem comentários.....Como diria uma amiga da minha mãe....Homens desses nem com um diamante na ponta da.....