sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Panorâma jornalístico português

Por alguma razão que eu ainda não consegui entender, eu volta e meia vou parar ao site dessa famosa marca de acendalhas, sim o correio da manhã. Ou alguém me manda um link, ou há referência no google news, ou até vou eu ver o que é que se faz em termos de jornalismo para consumo da populaça, ou o que é que os média querem que o povo pense. Acho que daqui a uns dias eu faço um post inteiro dedicado ao correio da manhã.
Enfim, hoje fui lá parar porque neste artigo descrevia-se o sentimento generalizado dos jovens da linha de sintra que têm que lidar diáriamente com os delinquentes daquelas paragens, que os roubam e maltratam, muitas vezes dentro das próprias escolas (este assunto também merece um post daqui a uns dias).
Anyway, a razão deste post é mesmo a imagem que está associada a ele, que eu encontrei na página principal do dito diário, onde uma rubrica chamada "você decide" convida o leitor a decidir (?!) se: a carreira da Britney Spears acabou; se Pinto da Costa fez bem em casar com Filomena.

O ponto a que chegamos...

Sem comentários: