quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Feliz 2008

2007 acabou em grande, novamente com o fogo de artifício na baía do Funchal, ao bater as 0:00 de 1 de Janeiro de 2008. As buzinas dos navios ancorados no porto começaram a tocar, e a paisagem encheu-se de luz e cor. Lindo, como sempre! Pode parecer pretencioso da minha parte, mas é sem dúvida alguma o reveillon mais bonito do mundo.

Pelo enésimo ano consecutivo a festa foi em casa da nicola, da carmen e do milton, que amávelmente nos dão a sala de "convívio" todo o santo ano para o pessoal ir fazer o warm-up para a noite (na verdade é para a manhã, porque saímos de lá sempre depois das 6 da manhã). A noite terminou ás 10 da manhã nas vespas, onde reencontrei um velho amigo que teve uma reviravolta bem positiva na sua vida em 2007 (parabéns Frank, fico muito feliz por ti!).

2007 foi um ano bom, conheci pessoas novas, conheci sítios novos, fui a itália, a barcelona e novamente ao brasil, fiz o meu trigésimo aniversário entre grandes amigos, numa cidade que já considero de minha, abracei um novo projecto profissonal, terminei de mobilar o meu apartamento, tive um carro novo, fui padrinho de uma menina.

Para 2008 os planos são, para já: viajar. Há tanto sítio para visitar, e tão pouco tempo para vêr, este ano descobri que apenas conheço 3% do mundo, o que é muito pouco.

Feliz 2008 para todos, que todos os vossos desejos se realizem.

Obrigado ás pessoas da minha vida, que me fizeram sentir especial no ano passado, que estejam perto no ano que agora começou.

2 comentários:

Sílvia disse...

Querooooooooooooooo!!!!!!!!

ana mafalda disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii .....nao sei como mas este post passou me ....so agora é k o vi ....nem parce uma coisa minha ...looolll



bem .....tudo de bom para si sr.engenheiro neste novo ano .....e um bejinho enorme para si ...............tenho saudades tuasssssssss jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .....muitasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss