quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Nélio, versão 3.0


Á uma hora e meia que tenho 30 anos... como me sinto? Basicamente igual, não cresceu nenhum cabelo branco, não apareceu nenhuma ruga assim de repente, não me deu nenhuma cãibra :) Continuo a ver o mundo com os mesmos olhos, continuo com as mesmas ideias. Pareceu-me no entanto uma boa altura para escrever aqui. Tinha criado este blog já á algum tempo e faltava-me inspiração para escrever aqui alguma coisa com sentido, não quero fazer disto uma repositório de ideias sem nexo, e sim... fazer trinta anos é razão mais do que suficiente para começar um blog.

Obrigado a todas as pessoas que fizeram este princípio de dia especial, o Marcos, a Bia, a Mel e o Marco que fizeram questão de me acompanhar numa cerveja nas docas, á Filipa ao Décio que por mais que estejam longe e sem crédito no telemóvel, estão sempre no meu coração, á Mafalda, que apesar de também não ter crédito no telemóvel (o que também não é novidade nenhuma), não deixou me dar os parabéns via messenger e colocar um post no blog dela, e á Carolina que me mandou um caloroso "parabéns a você" directamente de São Paulo.

Ah, já me esquecia o Benfica ganhou :) Obrigado, glorioso!

(14.11.2007)
Após ouvir várias reclamações de gente que me ligou e que não figura na "lista dos contemplados", aqui vai uma adenda ao texto:
Obrigado á minha querida Ana Rosa, cuja existência na minha vida me enche de alegria. Telefonou-me directamente da Tunísia no dia do meu aniversário, quando podia tar a andar de camelo e a ouvir bitaites de árabes tarados. Nunca tinha recebido um telefonema de áfrica, adorei! :) Vê lá se começas a compor esse blog, ok?

Obrigado á Margarida e á Silvia por me terem berrado parabéns a alto e bom som directamente da minha querida cidade dos arcebispos. Tenho muitas saudades vossas.

A obrigado ao pessoal todo que me telefonou nesse dia (foram tanta gente que estar agora a nomear um a um...) e ao pessoal que me fez uma festa surpresa na casa do Marco. Estão todos no meu coração.

1 comentário:

ana mafalda disse...

eheheh tens um blog ...finalmente :))))...

gostei muito da tua estreia como como blogueiro ....e axo k escolheste a altura certa para o fazer !!!!o dia memoravel dos teus 30 anos ...:))))
continuação dum dia de aniversario em grandeeeeeeeeeeeeeeee.....
bjuuuuuuuuu e

PARABENS!!!!!!!!